VIPCall - 27.05.2012



Bill: Hey você, é o Bill e…
Tom: …fabuloso Tom.
Bill: Nós só queremos que vocês saibam que Tom e eu vimos o eclipse. É…
Tom: Não, eu perdi, seu p*rra, você não estava em casa. Eu perdi. Eu não vi o eclipse.
Bill: Ah, tanto faz. Então, eu vi o eclipse. Foi ótimo. Eu estava na praia de Malibu, como diretamente na praia. Foi incrível. Eu tive uma vista fantástica e, é, eu acho…
Tom: Ótimo. Que ótimo para você. Eu perdi.
Bill: Eu não soube antes. As pessoas me disseram e eu estava foram e foi lindo.
Tom: E agora eu tenho que esperar por quanto tempo? Tipo, 16 anos ou algo assim?
Bill: Eu não sei. Eu acho que a última vez foi há 18 anos atrás. Então…
Tom: Ótimo!
Bill: …muito incomum e eu amei. Então, eu quero saber, algum de vocês viu o eclipse e tirou alguma foto? Nos conte na fan mailbox. Bye bye.
Tom: Bye.


Tradução: Conexão Tokio Hotel

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Tumblr Stumbleupon More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates